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quinta-feira, 23 de abril de 2020

As mulheres têm sucesso ao iniciar negócios depois dos 50

Você esteve no ambiente corporativo a vida toda. Você se saiu bem, subiu a proverbial escada corporativa e ganhou uma boa vida.

No entanto, agora você está se perguntando se é isso? Você não deseja subir na empresa ou assumir mais responsabilidades. Você pode não estar alinhado com o destino da empresa ou o setor se tornou chato para você.

Como alternativa, talvez isso seja algo que você está fazendo por necessidade; sua empresa não precisa mais de seus serviços. Você se tornou redundante ou muito caro e pode ser substituído por alguém que fará o que você faz, mas por muito menos dinheiro.

Infelizmente, as mulheres que perderam o emprego ou sabem que estão prestes a perder o emprego estão aumentando em número. Essas mulheres ainda precisam de renda, mas se vêem menos empregáveis. Iniciar um negócio se torna uma boa alternativa.

Em qualquer situação, perda de interesse ou perda de emprego, é hora de mudar. No entanto, ainda não é hora de se aposentar. O dinheiro ainda é um problema com contas, pagamentos de hipotecas, crianças indo para a escola, se formando e se casando. Há uma qualidade de vida que você gostaria de continuar desfrutando, que pode incluir algumas viagens e coisas que você sempre sonhou em fazer.

Pode não parecer o momento da sua vida em que você deveria pensar em iniciar um negócio, ou é?

Pessoas com mais de 50 anos têm uma vasta experiência adquirida no mundo corporativo, que podem usar para se estabelecerem para iniciar um negócio. A faixa etária acima de 50 anos mudou ao longo dos anos e, à medida que eles entram em seu segundo ato na vida, são indivíduos saudáveis, que têm habilidades e conhecimentos inestimáveis ​​para compartilhar e provavelmente verão outros 30 ou mais anos pela frente. Essa nova geração não está interessada na antiga definição de aposentadoria e está pronta para mudar as coisas.

Se você está pensando em vender produtos ou prestar um serviço, como treinamento ou consultoria, é necessário seguir algumas etapas essenciais antes de iniciar seu novo empreendimento.

1. Faça sua pesquisa
Saia e comece a conversar com as pessoas. Deixe-os saber o que você está planejando. Começa em casa. Nunca descarte os que estão mais próximos de você. Eles podem não ter o conhecimento que você precisa, mas podem conhecer alguém que faz ou, melhor ainda, podem conhecer alguém que precisa do que você vai oferecer. Deixe faculdades de negócios conhecer seus planos. Eles podem se tornar seus primeiros clientes.

Comece a participar de reuniões de rede com grupos que possam ter clientes ou parceiros em potencial. Converse com as pessoas desses grupos para descobrir quais são seus maiores problemas e como eles estão lidando com eles. Não tente vender nesta fase, apenas colete informações. As pessoas gostam de ajudar outras pessoas, mas não se acham que é uma cobertura para um discurso de vendas. Além disso, nesta fase, você deseja obter o máximo de informações possível para criar seu produto ou serviço que seus clientes desejam retirar suas carteiras para comprar. Teste e analise suas idéias com seu mercado. A realização desta pesquisa ajudará você a aprimorar os benefícios do que está vendendo e o que focar para atrair os compradores.

2. Identifique seus custos de inicialização
Você vai precisar de um local físico? Trata-se de um negócio físico, como uma loja ou escritório? Quais são os custos imobiliários?

qual equipamento você precisa? Você precisa de material promocional e comunicação?

Considere os serviços externos necessários. Advogado e contador, licenciamento e autorizações, seguros, marketing e desenvolvimento de sites e serviços devem ser levados em consideração. Cada empresa terá requisitos exclusivos para considerar e incluir no seu orçamento de inicialização.

3. Desenvolvimento de Negócios
Seu negócio, embora seja novo, já está desenvolvendo uma marca. Assim que você pendura sua telha, você está criando uma marca. Uma marca é o que você representa e o que as outras pessoas pensam e dizem sobre você. Sua marca é igual à sua reputação e você deve começar a cultivá-la desde o início. Uma declaração de visão é um ótimo lugar para começar. Saiba o que você deseja alcançar como organização. Seja intencional sobre como deseja que seu público-alvo descreva seus negócios, seus produtos e serviços.

Em seguida, e muito importante, é como você encontrará clientes? Você tem uma rede que pode acessar para encontrar seus primeiros clientes? Existem associações ou grupos do setor aos quais você pode acessar ou ingressar? Use sua pesquisa, conecte-se à sua rede e use o boca a boca para começar a informar as pessoas sobre você.

Como um novo negócio, você precisará ter paciência ao desenvolver o reconhecimento da sua marca, pois sem dúvida terá um orçamento limitado. Felizmente, você pode começar com muitas táticas de marketing baratas e até gratuitas, exceto pelo tempo gasto. Algumas dessas estratégias estão usando a mídia social, participando ou organizando eventos, parcerias com outras empresas, oferecendo brindes, criar um sistema de referência, adicionar sua empresa a diretórios online, oferecer palestras em eventos. Seu marketing é crucial, mas não precisa quebrar o banco. Use essas idéias de baixo custo para começar a expandir seus negócios imediatamente.

4. Analise e revise
Configure algumas linhas do tempo para fazer check-ins de integridade nos negócios. Faça isso em seis meses e um ano. Se você não vê receita, avalie o que está funcionando e o que não está. Geralmente, isso significa que sua mensagem está aquém e precisa ser aprimorada. Quanto tempo você gasta em novos negócios e vendas? As vendas são onde você pode precisar gastar mais do seu tempo.

Preste atenção ao comportamento de seus clientes existentes. Peça feedback dos seus clientes. Verifique se você satisfez os consumidores e, se não, pergunte a eles o que você poderia fazer melhor. Você está dando a eles o que eles precisam? Você pode fornecer a eles um upsell ou criar uma oferta em pacote que atrairia uma compra.

Você está pedindo depoimentos e críticas para aumentar sua credibilidade? Não há vendedor melhor do que o de um cliente satisfeito.

Assuma o controle de seu espírito empreendedor.
Iniciar um negócio pode ser muito gratificante e fornecer a liberdade e o controle que você deseja nesta fase da sua vida. Como mulher, com mais de 50 anos, acredite nos seus conhecimentos e desenvolva um negócio que ajudará as pessoas. Deixe-se excitar e reconheça que você pode ganhar dinheiro com o que você já conhece.

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