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quinta-feira, 23 de abril de 2020

5 dicas para superar o isolamento ao administrar sua empresa

Seja você uma mãe ocupada trabalhando em casa ou liderando uma equipe em um escritório, administrar uma empresa é um trabalho solitário. Você está constantemente manipulando expectativas, finanças e tendo que tomar decisões que certamente não pode compartilhar com sua equipe. Muitas vezes, isso pode fazer com que você queira arrancar o cabelo, então, para salvar o cabelo e o cabeleireiro, pensamos em compartilhar essas dicas.

1. Aceite que você não pode saber tudo e não precisa ser especialista em tudo.
Como líder, chefe e empresário, sabemos que o dinheiro acaba conosco, mas isso não significa que você precise saber tudo. Muitas vezes, porque temos experiência e somos profissionais, queremos nos apegar a esses padrões em toda a gama de negócios. Esses ideais o farão fracassar.

De fato, pode-se argumentar que você não pode ser especialista em tudo; por exemplo, se você é do tipo criativo, é improvável que seja brilhante em contabilidade. Quanto mais cedo você se concentrar nos seus conhecimentos, mais bem-sucedido será.

2. Entenda que você é inconscientemente incompetente ou não sabe o que não sabe
Existem muitas facetas diferentes para os negócios, algumas importantes que você talvez não conheça. Eles podem ser legais, podem ser leis de privacidade, podem se relacionar com a SST. O que sabemos é que eles são muitos e variados. Para superar isso, você precisa se estabelecer com uma mente aberta e com pessoas em quem confia. Isso pode ser feito por meio da colaboração, que entraremos em contato em breve, participamos de workshops, orientação ou simplesmente fazendo parte de um grupo de mídia social. Lembre-se de que não há perguntas idiotas!

3. Escolha em quais áreas você precisa ser especialista e terceirize o restante
Se você deseja eliminar dores de cabeça, confie em um profissional para fazer as coisas por você. Tudo o que você precisa saber são as perguntas certas a fazer e qual é o valor geral do mercado. Depois, armado com o seu conhecimento básico, você pode fazer uma escolha informada para terceirizar.

Nosso conselho é terceirizar todas as coisas que você odeia, que atrasam e retêm você. Imagine quanto mais produtivo você não terá para fazê-los!

Neste ponto, alguns de vocês vão desligar dizendo: "Não posso me dar ao luxo de terceirizar". Nem sempre tem que ser uma troca de dinheiro. Para muitos de vocês, os negócios extras que você pode fazer pagarão pela terceirização. Para outras pessoas iniciando, veja se você pode trocar serviços.

4. Crie uma tribo de colaboradores para ajudá-lo a expandir
Trabalhar com pessoas que pensam da mesma forma e que têm os mesmos clientes que você é um prazer. Eles geralmente têm os mesmos desafios para entender totalmente com o que você está lidando. Eles podem ser empáticos e podem resolver alguns problemas para você.

Onde você encontra esses modelos? Através de suas conexões, on ou offline. Serão necessárias algumas reuniões para construir o relacionamento, mas se elas forem a pessoa certa, valerá a pena o esforço.

5. Use sua tribo de colaboradores para refletir decisões difíceis.
Pode ser estimulante trabalhar com outras pessoas e, uma vez que você confia nelas, elas podem ser ótimas caixas de ressonância para os desafios difíceis que você não pode compartilhar com sua equipe.

Comprado a você por Empresas em Saltos. Convidando-o a resolver os seus problemas através do nosso on-line Summit Solutions Business 23 rd outubro.

Imagine um dia para trabalhar naquelas coisas que o mantêm acordado à noite, a partir do conforto do seu escritório.

Participe de 3 workshops, selecionados entre 14 tópicos, para que você possa se concentrar no que precisa de ajuda agora. As oficinas são pequenas e interativas, usando a plataforma Zoom, para que você possa fazer sua pergunta mais importante, garantindo que as ferramentas e soluções sejam implementadas.

Entre as oficinas, executaremos redes on-line onde você estará cara a cara conversando e fazendo novas conexões. Uau, será um dia para lembrar!

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