1. Você não tem tempo.
Proprietários de pequenas empresas têm muito a oferecer. Isso significa que você pode adiar uma nova peça de marketing, mesmo que seja algo que você realmente precise. Contratar um designer para ajudar significa que você pode concluir o projeto e começar a usá-lo para ganhar mais dinheiro.
2. Você não pode se dar ao luxo de não fazê-lo.
No momento em que você aprender a usar o software de layout de página fornecido gratuitamente com o seu computador, você poderá ter investido várias horas. Isso não poderia ter sido usado de maneira mais produtiva? Se você pudesse pagar US $ 500 a um designer e usar seu tempo para ganhar US $ 1.000 por sua empresa, não escolheu com sabedoria.
3. Você está tentando marcar exclusivamente seus negócios.
Agora, nem todas as pequenas empresas precisam se destacar. Se você é um serralheiro em uma pequena comunidade, por exemplo, pode ser suficiente apenas aparecer em pesquisas na Internet e estar na lista telefônica. Mas se você estiver em um mercado com uma dúzia de outros serralheiros, deseja se destacar. Você não faz isso com um logotipo de clip-art ou um folheto enlatado que seja igual a 10 desses 12 concorrentes. Usar materiais de marketing exclusivos e que se destacam é uma maneira de as pessoas lembrarem de você. E se eles acham que já o viram antes, é mais provável que optem por entrar em contato com você para obter seus produtos ou serviços.
4. Você quer manter a aparência consistente.
Se você usar logotipos diferentes, fontes e mensagens diferentes em todos os lugares, será difícil parecer profissional - não importa se destacar na mente de um cliente em potencial. Os designers sabem como observar esses pequenos detalhes e garantir que todas as comunicações de marketing se encaixem em tudo o mais. Certamente, seus clientes podem não perceber se você usou "Times New Roman" em um anúncio e "Calibri" em outro, mas a mente subconsciente capta detalhes e os utiliza para formar uma opinião geral sobre seus negócios. Você parece e parece mais organizado se tudo realmente se encaixar.
5. Você economiza muitas dores de cabeça.
Digamos que você faça algo e envie para a impressora. Quando a prova - ou pior, o produto acabado - volta com problemas que você não esperava, a correção ou reimpressão levará ainda mais tempo e dinheiro. Designers sabem o que fazer para garantir que um arquivo seja impresso corretamente.
6. Você recebe uma nova fonte de idéias.
Os designers geralmente são pessoas bastante criativas e gostam de ajudar seus clientes a tirar o máximo proveito de cada projeto. A contratação de um designer provavelmente significa que você terminará com um produto final melhor do que poderia criar, mesmo se tiver habilidade em fazer as coisas parecerem boas. Suas idéias podem levar a uma peça mais atraente, mais atraente e mais polida do que você teria criado - levando assim a mais atenção de clientes em potencial e mais vendas.
7. Você se orgulha mais de seus materiais de marketing.
Você já esteve em uma situação em que tinha um cartão de visita feio ou chato? Você tinha menos probabilidade de distribuí-lo? Se esse folheto estiver desatualizado e usar um esquema de cores estranho, você pode mantê-lo atrás do balcão, em vez de exibi-lo. Todos os seus materiais de marketing devem ser os melhores para os seus negócios, ou você hesitará em apresentá-los a novos clientes.
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