A importância da fotografia profissional para o seu restaurante
15 DE JUNHO DE 2018 | POR JORDAN DUNNE
Foto de um fotógrafo segurando uma câmera digital apontada para o visualizador.As pessoas sabem o que querem. Quando se trata de comida, o sabor e o cheiro desempenham um papel importante em fazer com que seus clientes voltem por segundos. Para atrair novos clientes, chamar sua atenção é uma das melhores táticas de marketing de restaurantes. Uma boa fotografia da sua comida no habitat natural do seu restaurante é o que ajuda as pessoas a decidirem visitar o seu estabelecimento. É importante não apenas obter fotografia profissional para o seu restaurante, mas também compreender como usá-la para obter o máximo impacto, online e offline.
Onde eu preciso usar a fotografia profissional?
Quase todo mundo carrega uma câmera onde quer que vá, na forma de um smartphone. E embora um instantâneo de um telefone faça um trabalho perfeitamente adequado para muitos casos, de comentários a feeds do Instagram, é importante entender a diferença entre fotografia amadora por telefone e fotografia profissional de uma câmera digital dedicada e um fotógrafo que sabe o que está fazendo . Aqui estão alguns lugares onde a fotografia profissional brilha e pode ajudá-lo a inclinar a balança a seu favor.
Em seu site
O centro de qualquer presença online, seu site precisa envolver os usuários imediatamente e em qualquer dispositivo que eles usem. Isso significa não apenas uma foto bem planejada, mas também com resolução e fidelidade para parecer tão boa em um monitor 4k quanto em uma tela de telefone.
Nas Redes Sociais
Embora muitas plataformas de mídia social sejam projetadas com o smartphone em mente, todas também podem ser usadas com ótimas fotografias como toques finais. De imagens de alta resolução para seus banners de página a fotos perfeitas para completar sua postagem em mídia social, a fotografia profissional pode adicionar uma camada de polimento à sua plataforma de mídia social de escolha.
Em outros sites
A presença online do seu restaurante não se limitará ao seu próprio site e mídia social. Do Google Business ao Yelp, sites que listam informações sobre o seu restaurante, desde preços a avaliações, surgirão mesmo sem nenhuma entrada sua. Assuma o controle de suas páginas e certifique-se de estocar suas galerias com suas excelentes fotografias.
Nos Menus
Por último, em seus menus e outros colaterais (banners, menus para viagem, etc.), você precisa fornecer imagens nítidas e de alta definição para atender às demandas de sua impressora. Certifique-se de que toda a sua mídia física tenha imagens das quais possa se orgulhar, ao chamar um Fotografo de comida
Obtendo uma empresa de marketing de serviço completo para ajudar
Abordamos algumas partes vitais de como colocar a fotografia profissional para trabalhar para você: no seu site, nas redes sociais, para ajudar a gerenciar sua presença online e para produzir ótimos colaterais. A questão é: as outras partes do marketing do seu restaurante também estão a nível profissional?
Pronto para melhorar não apenas sua fotografia, mas também seu jogo de publicidade e marketing? Contato Vision Advertising. Somos uma agência de marketing de serviço completo, especializada em marketing abrangente na Internet - de sites a mídias sociais e tudo mais (incluindo fotógrafos profissionais na equipe). Entre em contato hoje mesmo para iniciar a discussão e encontrar uma solução que funcione bem para você, pelo menos até que invente o cheiro-o-visão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário