quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Comercial da rede de fast-food Giraffas
Com um comercial ousado, a Giraffas assume uma posição. Independente da posição que assumiu, finalmente ela tenta ser lembrada na cabeça dos freqüentadores de fast-foods.
Com um tom cômico já no começo do comercial, João Kleber, aquele famoso apresentador das pegadinhas e dos testes de fidelidade, insinua as pessoas a experimentarem coisas novas, não citando do que se trata, me pareceu a primeira vista um comercial mais focado ao público adulto. Após o reconhecimento da marca, achei muito interessante o comercial. Um moço, com sua namorada no lado, olhando para duas garotas vindo, mostrando o interesse por “coisas” diferentes, com o slogan “saia da mesmice”, tenta cativar a freqüentadores de fast-foods a experimentarem seus lanches.
O interesse por coisas novas é inerente ao ser humano, independente de qual categoria se encaixa. Boa sacada da agência DPZ, lembrou um pouco o comercial da Pepsi, com o slogan ‘Pode ser’.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário